Um espaço onde nós, garotas, podemos trocar inforamções sobre moda, acessórios, maquiagem, cultura pop e tudo mais que nos interessa, de maneira divertida, acessível e bem realista!

terça-feira, agosto 30, 2011


Get Her Look: Spencer Hastings

Olá meninas! Como estão? Até que enfim estou postando, sabem como é né? Vida de vestibulanda é difícil!
 Hoje vou estrear a tag "Get Her Look" onde vamos mostrar o estilo de famosas e dar dicas de como usá-las como inspiração. A escolhida da da vez soi Spencer Hastings (minha queridinha de Pretty Little Liars), interpretada por Troian Bellisario.
 Acredito que a maioria de você conheça ou tenha ouvido falar da série e uma das coisas mais legais em PLL é o estilo das personagens. Spencer, por exemplo, tem o estilo mais certinho, "arrumadinho" e principalmente na primeira temporada apareceu com looks bem Preppy. Pra quem não sabe, Preppy vem de "Preparatory School" ou escola prepáritoria, que são geralmente frequentadas pela elite britânica. Saias, cardigãs e estampas xadrez são a cara do estilo preppy.


Os looks de Spencer também costumam ser incrementados com peças de alfaiataria, mais "masculinas" como oxfords e blazers. A evolução de seu estilo é notável a partir da segunda temporada da série e ela passou a aparecer cada vez mais clássica e elegante.


 Spencer abusa das sobreposições, das listras e principalmente dos cintos marcando a cintura. O que mais gosto em seus look e ver como ela consegue manter a elegância sem ficar com cara de "senhora", tem sempre aquele frescor, aquela jovialidade e um jeitinho feminino mesmo nas produções mais boyish.


 E vocês meninas, gostam do estilo da Spencer? Usariam como inspiração? De quem mais gostariam de ver um "Get Her Look"? Podem deixar sua opinião ou segestão nos comentários!
Um beijo,

Bia Rezende.
19 Comentários

domingo, agosto 28, 2011


Testado e Aprovado

Olá meninas!! Hoje eu vim falar pra vocês de um produtinho que eu testei e super aprovei. O queridinho da vez se trata do Hidratante anti-acne da Clean&Clear. Ele é mais voltado pra pessoas com pele oleosa porque a sua composição não contém óleo (obviamente, haha)  mas tem ácido salicílico, que ajuda a controlar a oleosidade da pele e consequentemente, a acne. Eu sofro muito com a  oleosidade, e achar hidratantes bons e que não sejam o olho da morte de caros e super difícil. Esse aí, eu encontrei enquanto morava nos Estados Unidos mesmo, há uns três anos atrás e foi amor a primeira vista. Foram potinhos e mais potinhos e eu sei que vou amar pra sempre. Mas a boa notícia é que ele tambem e vendido aqui na terrinha em todas as drogarias, supermercados e afins. Eu super indico pra você que tem pele oleosa e nao quer deixar de hidratar, e pra quem tem pele normal/seca tambem e uma ótima pedida. 
Essa é a minha dica pra vocês  e espero que tenham gostado! Beijao e até o próximo post.

Isabella
10 Comentários

sábado, agosto 27, 2011


Os Hairstyles do momento


Oii meninas, tudo bem? Bom, depois de saber as tendências que vão bombar no verão, que tal dar uma olhada nas tendenciinhas que vão te fazer a cabeça (literalmente haha)? Uma das mais fortes que já estão vão continuar aparecendo nas cabeças de todas as fashionistas pelo mundo são os cabelos com bastante textura. Com uma pegada bem anos 70 mesmo, os coques altos vêm com tudo, e junto com ele as tranças bagunçadinhas, que dão a qualquer garota aquele ar de glamour hippie que tá super em alta!
 Algo que apareceu bastante nos desfiles da SPWF desse ano foram os cabelos lisos, super escorridos. Vai sair a noite? Tem algum casamento? Aposte no lisão que vai fazer bonito!




Outra tendência SUPER forte que tem aparecido por aí, são os cabelos coloridos. Bom, a gente sabe que celebridade adora inventar moda e aparecer com cabelos diferentes e coloridos por aí ne? #ladygagafeelings Mas o que antes ficava delimitado a celebs mais ousadas como a própria Gaga e Katy Perry passou a ser visto em cabelinhos de famosas muito mais 'comuns' e discretas por aí.. Até a nossa querida musa Lauren Conrad aderiu a essa moda e deu um toque bem moderno e colorido as sua cabeleira loira.


                                                             
Se vocès quiserem tutoriais de alguns desses hair-dos aí, e só pedir nos comentários que eu farei um com o maior prazer. Mas, se preferirem e só ir no youtube e dar uma procuradinha porque tem milhões de gurus esinando com fazer cada um deles. Ah, também no blog da propria Lauren, o Beauty Department onde vocês podem encontrar dicas e tutoriais ótimos de vários tipos de penteados, vale a pena conferir! Então é isso aí, espero que tenham gostado e até o próximo post. Beeijo
Isabella 
13 Comentários

sexta-feira, agosto 26, 2011


Look for less

 Hey hey hey pessoinhas! Depois da Isa inaugurar o blog com o post de apresentação eu, Bia, venho com o segundo post, dessa vez pra falar sobre algo que todas gostamos: Tendências!
 Estamos sempre identificando novas tendências, seja nas passarelas, seja nos looks de celebridades ou até mesmo de blogueiras hypadas e logo pensamos em como  usá-las na nossa humilde e menos provida de $$ vida cotidiana.
 Por isso escolhi algumas peças com tendencinhas fortes para primavera/verão, fáceis de usar, de marcas nacionais (a maioria de lojas de departamento) e com um precinho amigo!


Boho:  também conhecido como Bohemian (Boêmio), umas mistura de hippie, folk e vintage. É um estilo mais solto, despojado e que veio com tudo para o verão por seu frescor e leveza, perfeitos para a estação! Tem como características vestidos longos, batas soltinhas, sapatos baixos ou botas, estampas étnicas e o uso de acessórios vintage para dar um UP no look.



Color Blocking: Os tão falados blocos de cor que são a cara do verão! Pra quem tem um certo medo de se jogar na mistura de cores contrastantes vale começar pelos acessórios. Não pode com uma Céline? Não tem problema! A nova coleção da Renner tá cheia bolsas e outros acessórios coloridos pra você não ficar de fora!
  As listras da Prada também são color blocking  e mais uma marca que se jogou sem medo no "inspired" foi a Marisa! From Marisa to Prada! haha


All Jeans: Pode se de jogar nas camisas jeans, vestidos jeans, jeans com jeans! É bem provável que você (assim como eu) encontre algo do tipo no guarda roupa da sua mãe já que os looks total jeans foram tendência nos anos 80, mas se não encontrar não tem problema! O que não falta por aí são marcas nacionais investindo na tendência mais uma vez. Além de ser fácil de usar ficam bem em qualquer pessoa!



Animal Print: Sempre acho que existe uma relação de amor e ódio com esse tipo de estampa. Algumas pessoas amam e usam sem medo, outras odeaim e acham que tem cara de peruéte. Mas o fato é que ela começou a aparecer no inverno e se manteve como tendência pro verão. O legal é usar uma peça do look com a estampa animal e não ele todo #peruafeelings. E pra quem acha que animal print é só a famosa oncinha vale experimentar outras como as de cobra e de zebra. Confesso que até eu que tenho um sério problema em conseguir usar oncinha adoreei esse shorts!


Essas são algumas das principais tendência do verão e vamos continuar falando delas por aqui. Deu pra ver que não é difícil usar elas no nosso dia-à-dia e nem é preciso gastar absurdos pra isso, não é?
Espero que tenham gostado do post, que comentem e que continuem acompanhando o blog!

Um beijo!
7 Comentários

quarta-feira, agosto 24, 2011


Lets get this blog started

Olá meninas!! Tudo bem?
Bom, meu nome e Isabella e eu e minha amiga Bianca decidmos comecar esse blog ( que envolve de tudo um pouco) pra podermos expressar o nosso jeito de ver a moda, beleza, comportamento e todas essas coisiinhas. Faz muito tempo ja que a gente tá pensando em comecar isso daqui... mas sabe como é, vida de vestibulanda não e fácil, né?!  Mas no meio dessa vida corrida a gente vai bater ponto aqui pra dividir com vocês nossas dicas e opiniões. Daí vocè pensa : esse é só mais um blog de moda no meio de outros milhões. Mas e aí que você se engana companheira. A proposta do nosso blog e uma coisa bem realista sabe? A gente quer mesmo e ver vocès todas lindas e poderosas no busão, indo pra farmácia, pra faculdade, pro banco e até pra padaria hahaha E tudo isso de uma forma bem acessível, porque nao adianta nada a gente ler blogs de moda onde as blogueiras so usam Chanel, Marc Jacobs, Le Lis Blanc e outras marcas caríssimas. Meio fora da realidade de muita gente, né? Por isso estamos aqui, pra traduzir todas essas tendências pra bolsos menos aafortunados haha então é isso meninas, esse foi so o pontapé inicial e eu espero que a gente se divirta muito juntas. Um beijão!

Isabella
1 Comentários