Um espaço onde nós, garotas, podemos trocar inforamções sobre moda, acessórios, maquiagem, cultura pop e tudo mais que nos interessa, de maneira divertida, acessível e bem realista!

terça-feira, outubro 11, 2011


Off White

Olá meninas! Demorei um pouquinho mas apareci!
Olhando algumas fotos dos últimos desfiles da NY Fashion Week e  do maravilhoso desfile da Channel inspirado no fundo do mar (pra quem ainda não viu tem algumas fotos AQUI! O desfile foi simplesmente DIVINO!) reparei como a tendência Off White veio pra ficar! Looks total branco vêm tomando as passarelas e caindo no gosto de celebs e fashionistas há algum tempo mas aqui na nossa terrinha verde-amarela a tendência veio mesmo pro verão, porque convenhamos, dificilmente vamos ver alguém por aqui se jogando no branco total no inverno né?


Cocktail Dresses brancos, rendas brancas, blazers brancos... é o branco dominando as passarelas e a as ruas!  Mas a parte complicada é: Como usar um look branco total no dia-a-dia sem parecer assistente de consultório odontológico? Porque vamos ser sinceras, é lindo ver as famosas de branco por aí mas quando a gente tenta colocar um look desses dá aquela sensação de "tá faltando alguma coisa", não?
  Por isso usei o lindo e querido Looklet para montar três looks Off White porém com algo a mais, pra tirar aquela impressão "sem-graça" que o branco total pode passar.


Na primeira a mistura foi branco + metálico, que aliás é a combinação perfeita pra quem quer usar o branco pra aquela balada! Glitters e paetês também caem super bem com branco!
Já na segunda brinquei com as texturas e os tons pastéis, um jeito muito legal de não deixar o look cair na mesmice. Aliás, fiquei apaixonada por essa camise branca, quero pra ontem!
E por último, branco + couro! Sabe aquele seu vestidinho de praia ou de ano novo que você não sabe mais como usar? Joga um colete de couro ou até mesmoo um jeans por cima e pronto!
 E vocês meninas, já usaram ou pretendem tentar usar um look total white? Contem pra gente, mandem seus looks!
beijos,

Bia Rezende.
11 Comentários

quarta-feira, outubro 05, 2011


Get Her Look - Emilie Nereng




Oii meninas, tudo bem?  Hoje eu vim fazer pra vocês um 'Get Her Look'. A nossa inspiradora dessa vez não é nenhuma famosa que tá bombando em nenhuma novela/seriado/filme e nem uma super top model. Eu tô falando da blogueira Emilie Nereng. Muitas de vocês nunca devem ter ouvido falar nela né? Ela é uma fofa de apenas 15 anos mas que com essa carinha de anjo, corpinho de líder de torcida e um senso fashion maravilhoso não é difícil perceber o porquê eu gosto tanto dela! Eu acho que as produçõees dela tem um toque super jovem mais ao mesmo tempo simples e bem sóbrio. Vamos dar uma olhadinha em alguns looks? 


Esses dois primeiros ilustram bem o que eu falei! Apostando em cores neutras e peças super chave como o casaco de couro, ankle boot, calca skinny e blusa de botçoes ela conseguiu montrar looks super lindos e muito chiques. Quem não usaria qualquer um dos dois? E os acessórios? Esse brinco estilo apanhador de sonhos (obssessão haha) e um tesouro. 

Como a mocinha mora no frio (frio com força minha gente) mais uma vez ela aposta em cores bem fechadas, o preto reina no guarda roupa dela, mas sem deixar de ficar jovial e com o estilo dela. Acho looks total black um máximo, e esse dela com sobreposições, cachecol ficou um charme e super apropriado pra encarar dias mais congelantes. Ao lado, mais um look super casual mas cheio de charme, devido a, mais uma vez, sobreposição da blusa de frio com o casaco de couro e esse all star LINDO DE MORRER. 

Como ninguém é de ferro, ou melhor de gelo haha a Noruega tambem tem seus dias de sol.. Nessas duas fotos a gente consegue ver que a mocinha é sim adepta ao conforto e mostra que mesmo despojada e casual é possivel unir o útil, ao agradável. Linda, leve, fresquinha e com muito estilo. 

Bom, olhando algumas dessas fotos fica fácil perceber que a moça é super básica mas que sempre dá um jeitinho de chamar atenção com alguma peça especial no look, seja blusa, sapato, o jeans ou mesmo pelos acessessórios. O que é mais bacana é perceber que qualquer pessoa de qualquer idade podem SIM estar na moda. A chave é apostar em certas peças bem legais e complementar o look com algo bem básico pra equilibrar mesmo. Eu particularmente amo a Voe ( só para os íntimos haha) e acho tudo que ela usa LINDO. Vale muito a pena conferir o blog dela gente, ela faz viagens super maneiras com as amigas, família e etc.. As fotos são lindas, e os lugares e looks mais ainda. A Emilie tambem é cantora e ainda vive fazendo trabalhos sociais, como deu pra perceber pela segunda foto (de quando ela esteve na África). Isso sim é inspiração, não? Espero que vocêss tenham gostado, beijo e até a proxima. Isabella
10 Comentários

terça-feira, outubro 04, 2011


Testado e Aprovado

Amoores! Hoje eu vim com mais um testado e aprovado pra vocês. O meu produtinho indicado da vez é o Beautiful Lengths, uma linha pra cabelos da Pantene.Quando eu me deparei com essa belezura na Target eu fui atraída porque eles prometiam fazer o cabelo crescer rapidinho. E como eu tinha acabado de tosar a peruca vocês imaginam que eu não pensei duas vezes pra comprar né? hahah E pra minha surpresa o produto veio a ser muito melhor do que eu imaginava. Gente, o shampoo deixa o cabelo tão macio, que nem parece shampoo. O creme de tratamento que você deixa no cabelo so 5 minutinhos é milagroso também e deixa o cabelo uma seda. Eu amei. Aí então fui pesquisar um pouco mais sobre o produto e foi aí que me apaixonei ainda mais por ele. Essa linha foi desenvolvida pra ajudar pacientes com câncer. Vocês devem estar se perguntando, mas como? Eu explico. A proposta da linha é fazer o cabelo crescer certo? Mas depois que o seu cabelo crescer lindo e saudãvel, eles incentivam as usuárias a cortar o cabelo e doar pra fabricação de perucas pra pacientes com câncer.. Isso não é LINDO? Acho a causa SUPER válida, e no site da Pantene tem explicando tudo direitinho, vale a pena conferir.



Infelizmente eu nao achei pra vender em lojas brasileiras =[ Mas se estiverem interessadas, no Amazon.com tem!! UHUL. E isso meninas, essa e a minha dica pra voces, Vale muito a pena incomendar pra tia que ta de viagem marcada ou ate pedir pela internet. Voces nao vao se arrepender. Beeijo, Isabella 
8 Comentários