Um espaço onde nós, garotas, podemos trocar inforamções sobre moda, acessórios, maquiagem, cultura pop e tudo mais que nos interessa, de maneira divertida, acessível e bem realista!

sexta-feira, agosto 26, 2011


Look for less

 Hey hey hey pessoinhas! Depois da Isa inaugurar o blog com o post de apresentação eu, Bia, venho com o segundo post, dessa vez pra falar sobre algo que todas gostamos: Tendências!
 Estamos sempre identificando novas tendências, seja nas passarelas, seja nos looks de celebridades ou até mesmo de blogueiras hypadas e logo pensamos em como  usá-las na nossa humilde e menos provida de $$ vida cotidiana.
 Por isso escolhi algumas peças com tendencinhas fortes para primavera/verão, fáceis de usar, de marcas nacionais (a maioria de lojas de departamento) e com um precinho amigo!


Boho:  também conhecido como Bohemian (Boêmio), umas mistura de hippie, folk e vintage. É um estilo mais solto, despojado e que veio com tudo para o verão por seu frescor e leveza, perfeitos para a estação! Tem como características vestidos longos, batas soltinhas, sapatos baixos ou botas, estampas étnicas e o uso de acessórios vintage para dar um UP no look.



Color Blocking: Os tão falados blocos de cor que são a cara do verão! Pra quem tem um certo medo de se jogar na mistura de cores contrastantes vale começar pelos acessórios. Não pode com uma Céline? Não tem problema! A nova coleção da Renner tá cheia bolsas e outros acessórios coloridos pra você não ficar de fora!
  As listras da Prada também são color blocking  e mais uma marca que se jogou sem medo no "inspired" foi a Marisa! From Marisa to Prada! haha


All Jeans: Pode se de jogar nas camisas jeans, vestidos jeans, jeans com jeans! É bem provável que você (assim como eu) encontre algo do tipo no guarda roupa da sua mãe já que os looks total jeans foram tendência nos anos 80, mas se não encontrar não tem problema! O que não falta por aí são marcas nacionais investindo na tendência mais uma vez. Além de ser fácil de usar ficam bem em qualquer pessoa!



Animal Print: Sempre acho que existe uma relação de amor e ódio com esse tipo de estampa. Algumas pessoas amam e usam sem medo, outras odeaim e acham que tem cara de peruéte. Mas o fato é que ela começou a aparecer no inverno e se manteve como tendência pro verão. O legal é usar uma peça do look com a estampa animal e não ele todo #peruafeelings. E pra quem acha que animal print é só a famosa oncinha vale experimentar outras como as de cobra e de zebra. Confesso que até eu que tenho um sério problema em conseguir usar oncinha adoreei esse shorts!


Essas são algumas das principais tendência do verão e vamos continuar falando delas por aqui. Deu pra ver que não é difícil usar elas no nosso dia-à-dia e nem é preciso gastar absurdos pra isso, não é?
Espero que tenham gostado do post, que comentem e que continuem acompanhando o blog!

Um beijo!
7 Comentários

7 comentários:

Brechó da Xica disse...

adoreiiii o post!!mto boa as dicas!!!

www.xicabrecho.blogspot.com

Cissa França disse...

Uau, adorei o vestido longo da Marisa, lindo demais, tenho me apaixonado com vestidos longos (hihih)
Seguindo vcs meninas, e colocar vcs na minha lista de "eu leio"
Boa sorte para vcs!
Chero
Cissa França
http://dicascissa.blogspot.com/

Carolina Bernardo disse...

oooi , gostei bastante do seu blog ,vou seguir ! vi que gosta de moda e maquiagem então siga o meu tambem >>> http://grandemenininha.blogspot.com . Eu agradeço desde já :c

De Carona Na Moda disse...

Adorei os looks!
Beijos

Sorteio lá no blog
www.decaronanamoda.com

Vida Boa Para Todos disse...

Adorei os looks. Estampas e animal print sempre estão nos meus looks. Beijos*

trendycookie disse...

Legal, ótimas suas observações.. peças muuito parecidas mesmo :)
http://trendycookie.wordpress.com

Blog da K&Ju disse...

É sempre bom ver as tendências traduzidas em roupas mais acessíveis ($$$) hehehe. Lá no blog estamos fazendo alguns posts sobre algumas peças super legais que encontramos por aí!!

Adorei o blog!!

Bjoss
www.blogdakeju.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t