Um espaço onde nós, garotas, podemos trocar inforamções sobre moda, acessórios, maquiagem, cultura pop e tudo mais que nos interessa, de maneira divertida, acessível e bem realista!


Sobre o Blog

 Vivíamos conversando sobre moda, tendências, looks que gostamos, maquiagem, o que as celebridades usaram, as comprinhas que fizemos, os blogs legais que encontramos, até que um dia resolvemos dividir tudo isso com outras pessoas.
 Mas não queríamos fazer só mais um blog de moda, e sim um lugar onde as pessoas se identificassem com as nossas idéias, onde pudéssemos comentar sobre cultura pop, onde quem entrar pode encontrar uma inspiração ou uma dica e onde comentamos moda da vida real, a moda de você que não vai pra super eventos nem aos grandes desfiles mas sim à um barzinho ou uma balada com os amigos, uma festinha ou um casamento e que mesmo assim que estar por dentro das tendências.
 Daí veio o nome, From Nada To Prada, pra passar a nossa idéia de que você pode sim estar adaptar a moda e as tendências das passarelas pra vida cotidiana (e sem ser uma Paris Hilton herdeira multimilionária haha)!
 Esperamos que sintam-se bem-vindas, que comentem e que se identifiquem com o blog!
Beijos,


Bia Rezende e Isabella Brito.