Um espaço onde nós, garotas, podemos trocar inforamções sobre moda, acessórios, maquiagem, cultura pop e tudo mais que nos interessa, de maneira divertida, acessível e bem realista!

sexta-feira, setembro 02, 2011


Camiseta branca + jeans


Oii meninas, tudo bem? Primeiramente eu gostaria de me desculpar muito pela ausência de posts nesses últimos dois dias.. Eu tava com um probleminha de saúde e acabou que não tive tempo de aparecer por aqui. A maratona de médicos me deixou meio atordoada hahaha Aliás, é por causa dos médicos que esse post foi criado. Sabe quando voce tem que ir a lugares super informais e quer se vestir bem sem ficar over? Ir ao medico [e um classico exemplo né? Tem que ser algo confortáel porque talvez voêe tenha que esperar horrores e se vocês são como eu, querem um look que seja bem fofo ao mesmo tempo. Unir oúutil ao agradável. E aí que o combo camisa branca  + jeans entram em jogo. Existem peças mais curingas do que essas? O lance pra não ficar super básico e investir nos acessórios e sapatos. Apenas trocando esses elementos vocâ consegue looks totalmente diferentes, o que e átimo né? Deêm uma olhadinha nos looks que eu montei partindo dessa ideia:




Gente tem jeito melhor pra stylish qualquer roupa do que um scarf? E super chique e muito veráatil, combina com tudo. Eu adoro! Esse de oncinha então, dá personalidade pra qualquer roupa basicona. Pra complementar o look aposte em muitos acessários e numa shoulder bag que seja maior pra poder dar um ar mais casual pro outfit. O segundo look tem acessórios e uma vibe totamentel diferente mas não deixa de ser lindo! Acho TUDO essa mistura de turquesa + verde , sem contar na bolsa coloridona pra dar um ar bem descontraido e fashion pra roupa! Notem que eu trabalhei o color blocking bem sutilmente nas duas opcoes, e uma otima aposta pra quem ainda tem medo de se jogar com tudo nas cores. O fato é que se você apostar nessa ideia dificilmente vai errar e sem contar que como é tudo muito simples você dé a cara que quiser pra ocasião que desejar. Ter esse poder é tudo. Eu fico por aqui, e mais uma vez perdão por ter ficado ausente. Beijão

Isabella 
7 Comentários

7 comentários:

Glamourou disse...

Adorei o primeiro look...

Beijo, http://garotasglamur.blogspot.com/

Isabela Godoy disse...

Adorei os look, melhoras flor :)
Beijinhos,
http://tendencias-teens.blogspot.com

Kell disse...

Amei o look com o lenço de oncinha :i
Melhoras "proce"
BJins
Kell
www.estampadeoncinha.com.br

Lalli Carvalho disse...

Adoro looks básicos par ao dia, uso make e penteado para dar um hype :)
Amei o look 2
Beijão

NaLú Editorial de Moda disse...

Ótimos looks!
Beijos

NN disse...

Amo looks basicos, amei o post. Estou aqui para agradecer o comentario feito no feminina e vaidosa onde sou colaboradora , fiquei muito feliz por vc ter gostado da make. Obrigada!!
http://cmari.blogspot.com/

Carol Andrade disse...

muito bonitos esse looks, os acessórios deram uma vida nos looks. simples e bonitos.

beijos


http://avidadecarolina.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t