Um espaço onde nós, garotas, podemos trocar inforamções sobre moda, acessórios, maquiagem, cultura pop e tudo mais que nos interessa, de maneira divertida, acessível e bem realista!

quarta-feira, setembro 14, 2011


Miss Universo 2011

Oii meninas! Como acho que todas devem saber, rolou essa semana em São Paulo o Miss Universo. Sinceramente, eu achei que esse ano o nível das canditadas caiu MUITO. Tipo, elas não eram feias, mas não tinha nenhuma ali com cacife pra ser considerada a mulher mais LINDA do mundo né? (ou vai ver só tô com inveja hahaah) Mas eu vim mesmo falar sobre três mocinhas que me chamaram atenção. A primeira, óbvio foi a angolana Leia Lopes que A-R-R-A-Z-O-U e levou pra casa a coroa e tudo que vem com ela. Foi merecido não acham? Ela é super fofa, carismática, tem porte de princesa e não tem medo de ser ela mesma. Linda!!! 


 Outra que me chamou atenção foi  a ucraniana. Ela era bem linda e tudo mas o que prendeu meu olhar foi o vestido dela. O QUE ERA AQUILO minha gente? Perfeito!! Pena que eu já me formei porque se não mandava fazer um cópia inspired . Mas ainda posso casar! haahha Eu amei muito, simples, chique, e com um toque de brilho que deu um ar de princesa.. O que é de se esperar num concurso de miss! Agora vamos aquela que me chamou atenção, mas de um modo negativo. Olha eu sou brasileira, AMO meu país de paixão mas não é possível que a gente nao tenha uma mulher menos horrorosa que essa daí? Sem contar que ela não mostrou nenhuma classe, e aquele vestido pintinho amarelinho era cafonérrimo né? Ai, fiquei com vergonha alheia. Não sei como ela chegou em terceiro, alô jurados, tão com o oculista em dia?

E isso aí meninas, essas foram minhas opiniões sobre o concurso desse ano. O que vocês acharam da vencedora? Mereceu? E da miss Brasil? Deixa tudo nos comentparios. Um beijo enorme, Isabella 



ps: Meninas, so pra esclarecer e reforcar que tipo essas sao as MINHAS opinioes. Nao espero que voces compartilhem dela sempre, e aqui no blog a gente apoia muito a diversidade de opinioes, pensamentos, estilos e tudo isso. Nao levem pro lado ruim o que eu falo porque nao tenho a intencao de ofender ninguem e se por acaso isso algum dia aconteceu, me desculpem de coracao. Beeijos



7 Comentários

7 comentários:

Anônimo disse...

Achei super justo, a angolana é muito fofa, linda e carismática! Gostei do vestido da ucraniana também, mas já o da brasileira....

http://naominray.wordpress.com/
@BlogInRay

Unknown disse...

Mais que merecido...

Adorei seu blog, já te sigo, se puder me segui de volta^^
http://wondernailvarious.blogspot.com/

Blog Maria disse...

Eu não canso de amar o nome do blog de vocês! hahaha, mas vamo lá...Adorei o resultado do Miss, achei sensacional a vitória da Leila!

www.blogmariaaparecida.com

Bjokas, HELENA.
Adoro esse espaço aqui!

Ivy disse...

Eu AMEEEI a Miss Angola, sou fã dela demais a partir de agora. Linda, elegante e simples.
Também não gostei da nossa Miss, fiquei bem brava quando ela ganhou o Miss Brasil. Enquanto o Brasil eleger mulheres sempre do mesmo padrãozinho sem graça como Miss, não ganharemos o Miss Universo. O vestido amarelo é feio, cor e modelo inadequados.
Beijos ;)

Mari Ayumi disse...

Eu achei a angolana linda.
Adorei!

Beijos
allaboutteeen.blogspot.com

Laís disse...

Achei super merecido ela vencer, é carismática e linda mesmo!

Bjo!
http://oh-myfashionblog.blogspot.com

Gi disse...

simplismente linda né!!!

Obrigada pela vistinha lá no blog!!!
TEM SORTEIO SIGMA ROLANDO!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjoss

Gi

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t