Um espaço onde nós, garotas, podemos trocar inforamções sobre moda, acessórios, maquiagem, cultura pop e tudo mais que nos interessa, de maneira divertida, acessível e bem realista!

quarta-feira, agosto 24, 2011


Lets get this blog started

Olá meninas!! Tudo bem?
Bom, meu nome e Isabella e eu e minha amiga Bianca decidmos comecar esse blog ( que envolve de tudo um pouco) pra podermos expressar o nosso jeito de ver a moda, beleza, comportamento e todas essas coisiinhas. Faz muito tempo ja que a gente tá pensando em comecar isso daqui... mas sabe como é, vida de vestibulanda não e fácil, né?!  Mas no meio dessa vida corrida a gente vai bater ponto aqui pra dividir com vocês nossas dicas e opiniões. Daí vocè pensa : esse é só mais um blog de moda no meio de outros milhões. Mas e aí que você se engana companheira. A proposta do nosso blog e uma coisa bem realista sabe? A gente quer mesmo e ver vocès todas lindas e poderosas no busão, indo pra farmácia, pra faculdade, pro banco e até pra padaria hahaha E tudo isso de uma forma bem acessível, porque nao adianta nada a gente ler blogs de moda onde as blogueiras so usam Chanel, Marc Jacobs, Le Lis Blanc e outras marcas caríssimas. Meio fora da realidade de muita gente, né? Por isso estamos aqui, pra traduzir todas essas tendências pra bolsos menos aafortunados haha então é isso meninas, esse foi so o pontapé inicial e eu espero que a gente se divirta muito juntas. Um beijão!

Isabella
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

viajando pela blogosfera cheguei aki!
sejam bem vindas!
achei mto legal a proposta do blog, gostei mto..parabens meninas,e façam mtos post e me avisem pra eu vir aqui prestigiar vcs...
bjos!!!

@emporiolis
emporiolis.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t