Um espaço onde nós, garotas, podemos trocar inforamções sobre moda, acessórios, maquiagem, cultura pop e tudo mais que nos interessa, de maneira divertida, acessível e bem realista!

terça-feira, outubro 11, 2011


Off White

Olá meninas! Demorei um pouquinho mas apareci!
Olhando algumas fotos dos últimos desfiles da NY Fashion Week e  do maravilhoso desfile da Channel inspirado no fundo do mar (pra quem ainda não viu tem algumas fotos AQUI! O desfile foi simplesmente DIVINO!) reparei como a tendência Off White veio pra ficar! Looks total branco vêm tomando as passarelas e caindo no gosto de celebs e fashionistas há algum tempo mas aqui na nossa terrinha verde-amarela a tendência veio mesmo pro verão, porque convenhamos, dificilmente vamos ver alguém por aqui se jogando no branco total no inverno né?


Cocktail Dresses brancos, rendas brancas, blazers brancos... é o branco dominando as passarelas e a as ruas!  Mas a parte complicada é: Como usar um look branco total no dia-a-dia sem parecer assistente de consultório odontológico? Porque vamos ser sinceras, é lindo ver as famosas de branco por aí mas quando a gente tenta colocar um look desses dá aquela sensação de "tá faltando alguma coisa", não?
  Por isso usei o lindo e querido Looklet para montar três looks Off White porém com algo a mais, pra tirar aquela impressão "sem-graça" que o branco total pode passar.


Na primeira a mistura foi branco + metálico, que aliás é a combinação perfeita pra quem quer usar o branco pra aquela balada! Glitters e paetês também caem super bem com branco!
Já na segunda brinquei com as texturas e os tons pastéis, um jeito muito legal de não deixar o look cair na mesmice. Aliás, fiquei apaixonada por essa camise branca, quero pra ontem!
E por último, branco + couro! Sabe aquele seu vestidinho de praia ou de ano novo que você não sabe mais como usar? Joga um colete de couro ou até mesmoo um jeans por cima e pronto!
 E vocês meninas, já usaram ou pretendem tentar usar um look total white? Contem pra gente, mandem seus looks!
beijos,

Bia Rezende.
11 Comentários

11 comentários:

Eneida Freire disse...

Simplesmente adoro off white!
Combina com tudo, e é super elegante!
Adorei o post!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com
http://tengadocumentacion.blogspot.com

Ivy Lemes disse...

Tô querendo muito um vestido de renda branco x) Já calça branca eu não arrisco. Beijos!

Laís disse...

Veio pra ficar mesmo! Acho lindo demais looks brancos e combina muito comv erão, né?!

Beijo!
http://oh-myfashionblog.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito Massa Fera

Adriana Bulcão disse...

Adoro off White ... divino!!
Ai.. eu me perco no Looklet... passo hooooras.. rsrs
Amei os looks q vc montou!
Beijos!

www.estilohilo.blogspot.com

Brechó da Xica disse...

eu adoro essa cor!! muito chique!!

http://xicabrecho.blogspot.com/2011/10/dica-de-quinta-solidariedade.html

Tati Canto disse...

Adoro looks assim clarinhos!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog

naominray disse...

Acho lindo e chique, quero um blazer branco!

http://naominray.wordpress.com/
@BlogInRay

De Carona Na Moda disse...

Adorei os looks!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Luciana Gimenez disse...

Super MAssa Fera

Saltos de Cristal disse...

Adorei o post!!

Você pode seguir o meu blog? Eu sigo o seu de volta!

Beijos,
Saltos de cristal

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t