Um espaço onde nós, garotas, podemos trocar inforamções sobre moda, acessórios, maquiagem, cultura pop e tudo mais que nos interessa, de maneira divertida, acessível e bem realista!

terça-feira, outubro 04, 2011


Testado e Aprovado

Amoores! Hoje eu vim com mais um testado e aprovado pra vocês. O meu produtinho indicado da vez é o Beautiful Lengths, uma linha pra cabelos da Pantene.Quando eu me deparei com essa belezura na Target eu fui atraída porque eles prometiam fazer o cabelo crescer rapidinho. E como eu tinha acabado de tosar a peruca vocês imaginam que eu não pensei duas vezes pra comprar né? hahah E pra minha surpresa o produto veio a ser muito melhor do que eu imaginava. Gente, o shampoo deixa o cabelo tão macio, que nem parece shampoo. O creme de tratamento que você deixa no cabelo so 5 minutinhos é milagroso também e deixa o cabelo uma seda. Eu amei. Aí então fui pesquisar um pouco mais sobre o produto e foi aí que me apaixonei ainda mais por ele. Essa linha foi desenvolvida pra ajudar pacientes com câncer. Vocês devem estar se perguntando, mas como? Eu explico. A proposta da linha é fazer o cabelo crescer certo? Mas depois que o seu cabelo crescer lindo e saudãvel, eles incentivam as usuárias a cortar o cabelo e doar pra fabricação de perucas pra pacientes com câncer.. Isso não é LINDO? Acho a causa SUPER válida, e no site da Pantene tem explicando tudo direitinho, vale a pena conferir.



Infelizmente eu nao achei pra vender em lojas brasileiras =[ Mas se estiverem interessadas, no Amazon.com tem!! UHUL. E isso meninas, essa e a minha dica pra voces, Vale muito a pena incomendar pra tia que ta de viagem marcada ou ate pedir pela internet. Voces nao vao se arrepender. Beeijo, Isabella 
8 Comentários

8 comentários:

Blog Maria disse...

AAAAi, fiquei curiosa!!! Adoro um Pantene!!!

www.blogmariaaparecida.com

Bjos
HELENA.

Eneida Freire disse...

Pantene é tudo de bom!
Gosto muito!
Boa dica!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com

Tati Canto disse...

muito bom saber...rs
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog

blog Usei Hoje disse...

Essa marca é boa ... muito boa!


Beijos ...
❤ Tenha uma ótima quarta ❤

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Adriana Bulcão disse...

Que tudooo...
adoro saber dos testes!!

beijinhus

www.estilohilo.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu já adoro o condicionador da Pantene que tem aqui, esse aí deve ser maravilhoso! Pena que não tem no Brasil né :(

http://naominray.wordpress.com/
@BlogInRay

Anônimo disse...

Olá meninas.
Adorooo a Pantene, produtos maravilhosos!!!
Esse eu ainda não conhecia, mas adorei a dica.

Bju bju

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

Travis Backer disse...

Que massa Fera@!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t