Um espaço onde nós, garotas, podemos trocar inforamções sobre moda, acessórios, maquiagem, cultura pop e tudo mais que nos interessa, de maneira divertida, acessível e bem realista!

quarta-feira, outubro 05, 2011


Get Her Look - Emilie Nereng




Oii meninas, tudo bem?  Hoje eu vim fazer pra vocês um 'Get Her Look'. A nossa inspiradora dessa vez não é nenhuma famosa que tá bombando em nenhuma novela/seriado/filme e nem uma super top model. Eu tô falando da blogueira Emilie Nereng. Muitas de vocês nunca devem ter ouvido falar nela né? Ela é uma fofa de apenas 15 anos mas que com essa carinha de anjo, corpinho de líder de torcida e um senso fashion maravilhoso não é difícil perceber o porquê eu gosto tanto dela! Eu acho que as produçõees dela tem um toque super jovem mais ao mesmo tempo simples e bem sóbrio. Vamos dar uma olhadinha em alguns looks? 


Esses dois primeiros ilustram bem o que eu falei! Apostando em cores neutras e peças super chave como o casaco de couro, ankle boot, calca skinny e blusa de botçoes ela conseguiu montrar looks super lindos e muito chiques. Quem não usaria qualquer um dos dois? E os acessórios? Esse brinco estilo apanhador de sonhos (obssessão haha) e um tesouro. 

Como a mocinha mora no frio (frio com força minha gente) mais uma vez ela aposta em cores bem fechadas, o preto reina no guarda roupa dela, mas sem deixar de ficar jovial e com o estilo dela. Acho looks total black um máximo, e esse dela com sobreposições, cachecol ficou um charme e super apropriado pra encarar dias mais congelantes. Ao lado, mais um look super casual mas cheio de charme, devido a, mais uma vez, sobreposição da blusa de frio com o casaco de couro e esse all star LINDO DE MORRER. 

Como ninguém é de ferro, ou melhor de gelo haha a Noruega tambem tem seus dias de sol.. Nessas duas fotos a gente consegue ver que a mocinha é sim adepta ao conforto e mostra que mesmo despojada e casual é possivel unir o útil, ao agradável. Linda, leve, fresquinha e com muito estilo. 

Bom, olhando algumas dessas fotos fica fácil perceber que a moça é super básica mas que sempre dá um jeitinho de chamar atenção com alguma peça especial no look, seja blusa, sapato, o jeans ou mesmo pelos acessessórios. O que é mais bacana é perceber que qualquer pessoa de qualquer idade podem SIM estar na moda. A chave é apostar em certas peças bem legais e complementar o look com algo bem básico pra equilibrar mesmo. Eu particularmente amo a Voe ( só para os íntimos haha) e acho tudo que ela usa LINDO. Vale muito a pena conferir o blog dela gente, ela faz viagens super maneiras com as amigas, família e etc.. As fotos são lindas, e os lugares e looks mais ainda. A Emilie tambem é cantora e ainda vive fazendo trabalhos sociais, como deu pra perceber pela segunda foto (de quando ela esteve na África). Isso sim é inspiração, não? Espero que vocêss tenham gostado, beijo e até a proxima. Isabella
10 Comentários

10 comentários:

Blog Maria disse...

Ameeeeeei o estilo dela, muito legal!!!

www.blogmariaaparecida.com

Bjos
HELENA.

LUANA disse...

Adoreii os looks!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Tati Canto disse...

Que fofa ela!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog

Eneida Freire disse...

Adorei o estilo dela e esse cabelo quase branco!
Lindíssimo!
Deu até vontade de clarear o meu de novo!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com
http://tengadocumentacion.blogspot.com

Laís disse...

Amei o estilo dela! Ela tem uma vibe meio Serena van der Woodsen, :)

Beijo,
http://oh-myfashionblog.blogspot.com

Adriana Bulcão disse...

15 anos...??? nossa!!
Ela é linda.. e um mulherão!!
Super Estilosa!!
Amei amei!!

www.estilohilo.blogspot.com

Brechó da Xica disse...

nossa como ela é linda!!!

www.xicabrecho.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá Isabella.
Que linda ela, não conhecia, mas me encantei.
Ameiii os looks.
Vou lá conhecer mais sobre ela.

Grande beijo.

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que linda ela! Vários looks legais, depois vou conferir o blog dela :)

Travis Backer disse...

Que Massa Fera!!!-+!-!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t